Widia faz mudanças em sua distribuição na região Sul

Uma das mais tradicionais fabricantes de ferramentas de corte do mundo, a Widia há cerca de dois anos vem trabalhando na estratégia de ampliar e aperfeiçoar o atendimento de seus clientes no Brasil. Agora, a empresa anuncia um novo distribuidor para as regiões centro-oeste do Estado de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná.

Com mais de 20 anos de experiência no atendimento dos clientes Kennametal em Santa Catarina, a Kennatech passa também a distribuir os produtos Widia. De acordo com a filial brasileira da Widia, a escolha da Kennatech - que tem sede em Joinville (SC) - se deve ao fato de a empresa contar “com um time altamente qualificado, comercialmente e tecnicamente, sendo capaz de oferecer as melhores soluções em usinagem. Entre as diversas características da equipe, é possível destacar a postura ética, além de um forte comprometimento em buscar os melhores resultados aos seus clientes”.

“A Widia tem encontrado cada vez mais oportunidades no mercado, sendo fortalecida pela qualidade de seus produtos, os preços competitivos e a expertise no segmento de ferramentas de corte”, afirma Paulo Roberto, gerente de contas indiretas da Widia do Brasil. “Em meio a tempos desafiadores, parcerias como a da Widia e Kennatech, são exemplos da força da inovação chegando aos quatro cantos do país através do canal de distribuição. Temos a certeza de que assim como tem sido com os produtos Kennametal, a Kennatech terá ainda mais sucesso com os itens Widia”.

Fonte: Site Usinagem Brasil 20/06/21

Ler também

Ver todas
Kennametal - 25 anos no Brasil

Kennametal - 25 anos no Brasil

15/03/2024 Ler notícia completa
Kennametal expande linha Harvi com fresa de topo de 8 canais

Kennametal expande linha Harvi com fresa de topo de 8 canais

29/10/2023 Ler notícia completa
XI Encontro Tecnológico Bener

XI Encontro Tecnológico Bener

31/08/2023 Ler notícia completa
Kennametal amplia e moderniza a fábrica de Indaiatuba

Kennametal amplia e moderniza a fábrica de Indaiatuba

30/07/2023 Ler notícia completa